Páginas

terça-feira, 7 de março de 2017

Kit Início Natura 2017 + Primeiro Pedido


Recebi meu Kit Início da Natura para começar minhas vendas com esta marca maravilhosa. Adorei o material que veio!
Recebi banner, cartões de visita, talão de pedido, amostras de perfumes, uma linda bolsa da Natura e mais algumas coisinhas...
Além disso, recebi junto o meu primeiro pedido do ciclo 03/2017. Nele vieram, perfumes, cremes de cabelo, creme para as mãos e lindas sacolinhas da natura para entregar os produtos aos meus clientes e minhas clientes em grande estilo!
Mostro em vídeo os produtos que vieram do Kit Início e do primeiro pedido. Você quer ver? Ficou curiosa ou curioso?

Acesse o link abaixo e confira:
Kit Início Natura 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ter muito gosto em ler!!!